Endrick abriu o jogo em relação ao papel que pretende desempenhar na Seleção Brasileira. O atacante foi convocado para ocupar a vaga deixada por Neymar, que sofreu uma lesão durante a disputa do Paulistão 2025 com o Santos. Apesar da oportunidade, o atleta do Real Madrid admitiu o temor de não ter esse espaço na próxima Copa do Mundo em entrevista à TV Romário.
“Para falar a verdade, o que passa muito [na cabeça] é que tenho medo de não estar na Copa. Você passou isso também, meu pai até me contou que você esperava e não foi (convocado). Então eu tenho esse medo. Porque é um sonho meu. É até difícil falar porque eu quero estar na Copa e ajudar o Brasil a conquistar o sexto título”, ressaltou Endrick em conversa com o pentacampeão do mundo.
Além disso, o camisa 9 relatou as dificuldades de também encontrar o seu espaço entre os Merengues: “Claro que é difícil, estar no maior clube do mundo, com os maiores jogadores e não pode ter a oportunidade de estar sempre jogando. Mas sempre que jogar, poder mostrar um pouco de jogo para estar na seleção. Espero que ano que vem eu possa estar na seleção e se Deus quiser vamos conquistar a Copa”.
Ver essa foto no Instagram
Seleção Brasileira em campo
Nesta terça-feira, 25, Argentina x Brasil marca presença nas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026, a partir das 21h (horário de Brasília). Para quem quiser acompanhar ao vivo, a TV Globo e o Sportv serão responsáveis pela transmissão. Já o SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.
A Albiceleste provavelmente entrará em campo com: Dibu Martínez; Molina, Romero, Otamendi, Tagliafico; Paredes, Mac Allister (De Paul), Enzo Fernández; Giuliano Simeone, Thiago Almada e Julián Álvarez. Já a formação titular da Canarinho deverá ser: Bento; Wesley, Murillo, Marquinhos, Guilherme Arana; André, Joelinton, Raphinha; Rodrygo, Vinícius Júnior e Matheus Cunha.