Walter Casagrande Jr soltou o verbo em relação a Neymar. Para o comentarista, as atuações oscilantes do camisa 10 do Santos vão fazer com que a torcida fique de ‘saco cheio’ rapidamente. O craque trata uma lesão na coxa que o tirou das semifinais do Paulistão e da Seleção Brasileira durante a Data Fifa de março.
“Não vai ser esse Neymar de caras e bocas, você pode ter certeza, não vai ser o Neymar de caras e bocas que vai fazer com que a torcida cresça. Desse Neymar de caras e bocas, a torcida vai enjoar dele rapidinho. Eu tenho certeza. Eu conheço o torcedor. Enjoa rápido”, cravou Casagrande ao programa ‘Fim de Papo’, do UOL.
“Neymar fez um Campeonato Paulista razoável. Como razoável se ele fez o gol olímpico? Fez o gol olímpico contra a Inter de Limeira, que não tem fase nenhuma no Campeonato Brasileiro e caiu para a segunda divisão. E todo gol olímpico é falha do goleiro. Não existe gol olímpico que não tenha falha do goleiro ou do zagueiro que está embaixo da trave, não existe”.
Ver essa foto no Instagram
Neymar fora da decisão no clássico
Além disso, na perspectiva do ex-Timão, Neymar não apareceu no momento em que o Santos mais precisou dele na temporada até então. “Jogou um clássico contra o Corinthians no campeonato, o time perdeu, ele saiu, e o Santos melhorou. Na semifinal, que era o momento do grande cara, do ídolo, do cara do time entrar em campo e jogar, ele ficou no banco com caras e bocas, como se fosse um modelo fotográfico”, detonou.
“Ele foi um modelo na semifinal. Porque quando a câmera pegava, eram caras e bocas, fingia que corria, voltava, aquela coisa, não é esse Neymar que vai fazer novos torcedores, é o Neymar do campo”. Nesta semana, o atacante celebrou a melhoria das dores e a possibilidade de retomar os treinos com o restante do elenco. O Santos volta a campo diante do Vasco, no domingo, 30, pelo Brasileirão 2025.