James Rodríguez foi sincero em relação à sua breve passagem pelo São Paulo. O jogador esteve em terras brasileiras para a disputa Brasil x Colômbia, válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026. Quando questionado sobre os possíveis motivos para não ter dado certo no Tricolor Paulista, o camisa 10 foi categórico.
“Não dei certo no São Paulo porque não joguei. É fácil. Mas não tenho nenhuma mágoa do Dorival Júnior. Tem que fazer a pergunta para ele (sobre não ter jogado no São Paulo). Deve saber a resposta”, ironizou James. O atleta somou 22 jogos, dois gols e quatro assistências pelo Soberano.
James Rodríguez, ex-São Paulo, comenta Brasil x Colômbia
Além disso, James também reclamou da arbitragem no confronto entre brasileiros e colombianos no Mané Garrincha, realizado nesta quinta-feira, 20. “Tivemos chances e o árbitro nos condicionou um pouco, apitando qualquer falta a favor deles [Brasil]. Não vejo como eles poderiam ter vencido, um empate teria sido mais justo”, cravou o capitão.
Ver essa foto no Instagram
“Poucos times venceram o Brasil aqui… O árbitro, não sei onde ele dá 10 minutos a mais, sendo que a jogada entre ‘Davo’ e Becker foi no máximo 6 minutos. No final, o que ele queria, que o Brasil ganhasse? Muito ruim, é até suspeito. Quando havia dúvidas, era tudo para eles”.
A partida no Mané Garrincha
O Brasil conseguiu uma suada vitória contra a Colômbia, nesta quinta-feira, 20, no Estádio Mané Garrincha, e arrancou três pontos importantíssimos que praticamente garantem a Seleção na próxima Copa do Mundo. Após abrir o placar logo no início com um pênalti convertido por Raphinha, o Brasil cedeu o empate no fim do primeiro tempo. Vini Jr. chamou a responsabilidade e, com dois minutos restantes, fez o gol da vitória. Confira o resumo completo!