Corinthians e Universidad Central-VEN se enfrentam nesta quarta-feira (26), às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, pelo jogo de volta da segunda fase da Conmebol Pré-Libertadores.
Após o empate por 1 a 1 na Venezuela, o confronto segue em aberto. Quem vencer garante a classificação à terceira fase. Em caso de nova igualdade no placar, a decisão será nos pênaltis. A partida terá transmissão da Globo (para São Paulo), ge.globo, ESPN e Disney+.
Corinthians: força máxima e possível mudança tática
O técnico Ramón Díaz optou por poupar titulares na última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista para ter sua equipe em plena forma no duelo decisivo. O treinador pode repetir a base utilizada no primeiro jogo, mas será obrigado a realizar ao menos uma alteração: Raniele, lesionado, está fora, assim como Gustavo Henrique, que segue no departamento médico. Além disso, há a possibilidade de uma mudança no esquema tático, com o Corinthians atuando com três atacantes.
View this post on Instagram
Provável escalação do Corinthians:
Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, João Pedro e Hugo; (Breno Bidon/Charles), José Martínez, André Carrillo e Rodrigo Garro; Memphis Depay e Yuri Alberto.
Universidad Central chega completa para o duelo
A Universidad Central contará com força máxima para o confronto em São Paulo. O técnico Daniel Sasso deve manter uma postura defensiva na Neo Química Arena, buscando dificultar as ações do Corinthians. O atacante Charlis Ortiz, destaque do time, está confirmado entre os titulares.
Provável escalação da Universidad Central:
Miguel Silva; Kendrys Silva, Martínez, Simarra e Cumana; Gonzalez e Sole; Sosa, Zapata e Juan Cuesta; Ortiz.





