Carlos Belmonte, diretor de futebol do São Paulo, quebrou o silêncio em relação aos rumores sobre Fernando Diniz. Em meio a uma campanha oscilante do Tricolor no Paulistão com Luis Zubeldía (apesar da vaga nas quartas de final como mandante), o comandante brasileiro estaria sendo cotado para assumir o cargo na temporada.
“Acho um desrespeito com o Fernando Diniz, profissional seríssimo. Tenho convicção que nunca faria uma reunião com um time que tem um técnico empregado. Da nossa parte, a mesma situação”, iniciou Carlos Belmonte. O dirigente detonou a possibilidade e ainda demonstrou respaldo ao trabalho do argentino.
“Não é ético falar com outro treinador enquanto tem um treinador empregado. Acho o Fernando Diniz um grande treinador. Trabalhou com a gente no começo e acho que evoluiu como treinador, mas neste momento não há nada. Temos um treinador que é o Zubeldía, que confiamos e pretendemos continuar”.
Ver essa foto no Instagram
São Paulo em campo
Com a vitória de 3 a 1 sobre o São Bernardo, o São Paulo se garantiu nas quartas de final do torneio. Agora, já na fase de mata-mata, o Soberano vai encarar o Novorizontino no MorumBis, em jogo marcado para a segunda-feira, 3, às 20h (horário de Brasília).
Última rodada do Paulistão
Na noite do último domingo, 23, a fase de grupos do Paulistão chegou ao fim. Oito jogos agitaram a última e decisiva rodada, definindo os oito classificados para as quartas de final. No entanto, o destaque da rodada foi a grande atuação do craque Neymar, que marcou um gol olímpico e deu duas assistências.
- Botafogo-SP 1 x 2 Novorizontino – Estádio Santa Cruz
- Corinthians 2 x 2 Guarani – Neo Química Arena
- Noroeste 1 x 1 Portuguesa – Estádio Alfredo de Castilho
- Inter de Limeira 0 x 3 Santos – Estádio Major Levy Sobrinho
- Mirassol 2 x 3 Palmeiras – Estádio José Maria de Campos Maia
- Ponte Preta 0 x 2 Red Bull Bragantino – Estádio Moisés Lucarelli
- São Bernardo 1 x 3 São Paulo – Estádio Primeiro de Maio
- Velo Clube 1 x 0 Água Santa – Estádio Benito Agnelo Castellano