O diretor do São Paulo Carlos Belmonte abriu o jogo em relação ao atleta Ferreirinha. No clássico contra o Palmeiras, o atacante se lesionou no tendão do quadríceps da perna esquerda. Assim, o jogador deve ficar de fora do elenco entre seis a oito semanas, o que gerou apreensão no mandatário tricolor.
“O Ferreira preocupa a gente. Óbvio, a gente está atento ao mercado, mas nós temos jogadores no elenco para absorver a ausência do Ferreira com muita qualidade, como Erick, Lucas, eventualmente pelo lado esquerdo, Michel Araújo, Rodrigo Nestor… Ou seja, a gente tem um elenco robusto capaz de absorver a ausência do Ferreira, que, obviamente, vai fazer falta ao São Paulo”, explicou.
🆕 Mando de campo da Copa do Brasil definido!
O Tricolor inicia a disputa das quartas de final contra o Atlético-MG em casa e decide fora.#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/BLSmDb43n4
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) August 20, 2024
Além disso, Carlos Belmonte projetou o duelo com o Galo nas quartas de final da Copa do Brasil, que foi confirmado ontem, via sorteio da CBF: “Todos os oito times que passaram para esta fase têm total condição de chegar à final. O importante é estar preparado para os jogos que vêm pela frente. O Atlético-MG é um grande time, mas o São Paulo também é um grande time e está preparado para os jogos”.
Agora, o São Paulo dirige as suas atenções para a Copa Libertadores. O Soberano volta a enfrentar o Nacional-URU pelas oitavas de final da competição. A decisão está marcada para esta quinta-feira, 22, no MorumBIS, a partir das 19h (horário de Brasília).