Nesta quinta-feira, 13, o mercado da bola segue a todo vapor, tanto em times brasileiros quanto estrangeiros. Enquanto algumas equipes remanejam seus elencos por meio de vendas/empréstimos, outras buscam se reforçar a fim de trazer mais competitividade para a temporada. Confira o compilado separado pelo SportBuzz!
Mercado da bola (13/02)
Caio Paulista de saída do Verdão
O lateral não tem sido mais aproveitado no esquema de Abel Ferreira e será utilizado como moeda de troca nas grandes negociações do clube com o Atlético-MG na janela. Assim, na totalidade, o Palmeiras ganha Fuchs, e o Galo leva o ex-São Paulo, que já passa por exames para defender a sua nova equipe.
Cruzeiro aposta fichas
A Raposa está somando todos os seus esforços para fechar a contratação do zagueiro João Victor. O Vasco não tinha intenções de perder o defensor, porém, a vontade do atleta deve pesar na negociação, já que ele deseja sair. Além disso, Pedrinho BH, dono da SAF do Cabuloso, está disposto a assumir a dívida que o Gigante da Colina tem com o Benfica, que está em aberto desde a sua contratação em São Januário.
Ver essa foto no Instagram
Tite no São Paulo?
Em meio a rusgas da torcida com o técnico Luis Zubeldía, o nome de Tite foi ventilado nas instâncias tricolores. Porém, a torcida não recebeu o rumor com tranquilidade: a idolatria de Adenor no rival Corinthians, bem como o trabalho mediano na última temporada com o Flamengo desanimam o são-paulino.
Crise com Vitor Roque
Sondado no Palmeiras e com futuro indefinido no Bétis, o atacante brasileiro gerou burburinho na Espanha ao se atrasar para uma viagem com o clube. O contratempo provocou um ‘climão’ entre os membros da delegação, que ainda não sabiam do motivo da ausência; o brasileiro havia esquecido o seu passaporte.
Mesmo com o cenário desfavorável, o Verdão não pretende desistir tão cedo do jogador. A diretoria do clube paulista determinou que vai batalhar pelo reforço até o dia 28 de fevereiro.