Nesta quarta-feira, 5, Neymar fez a sua reestreia pelo Santos, em confronto do Campeonato Paulista. O jogador entrou em campo e apresentou um bom desempenho durante o empate de 1 a 1 com o Botafogo-SP. Em entrevista à CazéTV, o craque relembrou a sua passagem pelo Al Hilal e a relação conturbada que tinha com o técnico Jorge Jesus.
Ele ironizou a fala do português, que chegou a afirmar que as decisões nos treinos eram tomadas por Neymar. “Obviamente fiquei muito chateado com as palavras do Jorge Jesus, do que ele falou que eu não estava na mesma condição da equipe. Nos treinamentos eu demonstrava que estava apto a jogar, nas mesmas condições dos outros atletas. Quando a gente fazia coletivo, quem decidia era eu, quem fazia gol era eu, então colocava um monte de minhoca na cabeça dele”, cravou.
Neymar se abre sobre polêmicas e reestreia
“Nem gosto de falar sobre isso, esses assuntos polêmicos, mas é a realidade. Quando ele deu essa informação [de que eu tinha condições de jogar], eu sabia que ia demonstrar uma coisa diferente quando entrasse em campo. O campo fala. É o único lugar que consigo me defender, dentro das quatro linhas”.
Ver essa foto no Instagram
Em relação à partida e sua presença em campo com o Peixe depois de mais de uma década, Neymar foi categórico: “Difícil encontrar palavras pra expressar esse sentimento quando se ama alguém, e eu amo muito o Santos. Não tem palavras pro sentimento quando entrei em casa, muita pancada e acharam uma bola e fizeram um gol. É momento de paciência e mudança e o Santos vai mudar bastante, o time vai encaixar de forma incrível e vamos jogar bem”.
Santos x Botafogo-SP: próximos compromissos
Agora, as equipes possuem diferentes desafios na sequência da temporada. O Santos vai encarar o Novorizontino fora de casa, no domingo, 9. Do outro lado, o Botafogo-SP desafia o Velo Clube, na condição de mandante, no sábado, 8.