No início desta semana, Tite foi especulado em um novo clube. O treinador, que está sem clube desde a sua saída do Flamengo em setembro do ano passado, pode acertar com um grande rival do Rubro-Negro, que se planeja para retomar a competitividade na temporada.
O Botafogo iniciou conversas para ter o comandante em sua comissão. Além disso, John Textor, dono da SAF do Alvinegro, também negocia com Roberto Mancini. O último trabalho do italiano foi na Arábia Saudita, em outubro de 2024, quando encerrou a passagem após resultados ruins nas Eliminatórias para a Copa do Mundo 2026.
Vale pontuar que o técnico já dirigiu a seleção de seu país entre 2018 e 2023, período similar em que Tite esteve no comando da Canarinho (2016-2022). Mancini foi campeão da Eurocopa em 2020 e também soma bons trabalhos no Manchester City, na Lazio, na Inter de Milão e Fiorentina.
Ver essa foto no Instagram
Tite no rival
Adenor teve uma passagem decepcionante pelo Flamengo, na visão de boa parte da torcida. O comandante havia chegado à Gávea ao final de 2023 com promessas de grandes disputas, porém, teve dificuldades no Brasileirão e uma campanha pífia na Libertadores, caindo para o Peñarol nas quartas de final (e sem vencer um único confronto como visitante).
Disputa da Supercopa Rei
Segundo mês do ano e o Flamengo já levantou uma taça. O Rubro-Negro fez um ótimo jogo no Mangueirão, em Belém, e venceu o Botafogo por 3 a 1 para sagrar-se tricampeão da Supercopa do Brasil.
Em uma partida marcada por muita chuva, o campeão da Copa do Brasil de 2024 construiu o placar com dois gols de Bruno Henrique e um de Luiz Araújo. O campeão brasileiro de 2024 descontou no fim do jogo com Patrick de Paula; confira o resumo do embate clássico com mais detalhes!