Nesta terça-feira, 28, o presidente Marcelo Teixeira fez uma publicação falando sobre o possível retorno de Neymar ao Santos. Com um tom diferente de um anúncio, o mandatário não cravou a volta do ídolo santista. Porém, em conteúdo que mostra a história dele com o jogador, quando assinou o seu primeiro contrato profissional, o dirigente fez um pedido para o camisa 10 assinar com o Peixão e voltar para a sua casa.
Em vídeo com lances de Neymar na sua primeira passagem pelo Santos, Marcelo Teixeira narrou e falou um pouco sobre sua relação com o jogador. Na época em que foi promovido ao time profissional, o dirigente estava sob o comando do clube e relembrou esses momentos. Porém, destacando todo o crescimento do Menino da Vila, aponta que chegou o momento de ele voltar ao clube que o revelou.
Neymar anunciado ou ainda não?
“Parece que foi ontem, o tempo passa muito rápido. Chegou o momento de construir a nossa nova história. Retorne à sua casa, estamos de braços abertos!”, escreveu o presidente do Santos. Porém, em momento que o Peixe estava se movimentando e preparando para fazer o anúncio oficial do retorno do craque, a publicação gerou dúvidas e críticas a Marcelo Teixeira.
Em momento que todos estavam esperando o anúncio oficial da chegada de Neymar, alguns torcedores levantaram dúvidas sobre aquela publicação ser a confirmação por parte do clube. Sendo assim, aguardando uma produção mais elaborada em colaboração com o perfil oficial do time, muitos torcedores santistas expressaram seu descontentamento com a forma que o mandatário publicou o vídeo.
Torcedores criticam presidente do Santos
“Postando antes do perfil oficial? Não tem departamento de marketing nesse clube?“. “Que absurdo! Como pode anunciar o jogador no perfil pessoal ao invés do clube. Dito isso: volta pra sua casa Neymar”, comentaram alguns torcedores. No entanto, a realidade é que o anúncio oficial, caso não tenha sido esse vídeo do presidente, está cada vez mais próximo.