Paul Pogba está se preparando para seu retorno ao futebol, mas ainda não dá muitas pistas de onde irá jogar em 2025. Sem clube desde a rescisão com a Juventus, o meio-campista francês está mantendo o vigor físico por conta própria até assinar com uma nova equipe. Nesse período, o jogador chegou a ser vinculado com o Corinthians, mas parece que seu destino será longe do Parque São Jorge.
Após ter uma pena de quatro anos longe do futebol, por conta de teste de doping positivo, o francês conseguiu uma redução de pena na Corte Arbitral do Esporte, no final do último ano. Sendo assim, o francês terá que cumprir apenas 18 meses de punição e está próximo de ficar apto legalmente ao futebol profissional. Com algumas propostas na mesa, o campeão do mundo disse que está no momento de avaliar as possibilidades.
Pogba diz que pode voltar a jogar Champions League
“Existem propostas. Existem algumas coisas interessantes, outras nem um pouco interessantes. Jogar por um time que disputa a Liga dos Campeões? Por que não? Sempre queremos ir para os melhores clubes, mas isso não depende de mim. Há discussões e está sendo finalizado. Não posso dizer mais do que isso”, disse o meio-campista.
Ver essa foto no Instagram
Em setembro de 2023, Pogba teve teste de testosterona com resultado positivo, em exame realizado após uma partida contra a Udinese, pela Serie A. Sendo assim, afastado dos gramados por muito tempo, o francês ensaiou uma aposentadoria e induzia que não estava animado para continuar jogando profissionalmente.
E o Corinthians?
Em dezembro do ano passado, Paul Pogba começou a ser vinculado com o Corinthians, poucas semanas após ficar livre no mercado, após dizer que tinha vontade de jogar com Memphis Depay. Com aceitação de grande parte da torcida, o Timão contou até com parceiros para poder financiar o salário do craque francês, mas o negócio nunca passou de um estágio inicial.