Mesmo após estrear na temporada com vitória, o Santos manteve o desejo de reforçar seu elenco. Dessa forma, um atacante do rival Palmeiras voltou à mira do time da Vila. De acordo com as informações do jornalista André Hernan, o Peixe já entrou em contato com Leila Pereira, presidente do Verdão, para iniciar as tratativas pela contratação de Rony. O acerto, porém, é visto como complicado pelas partes.
Segundo as informações, Rony segue sem o interesse de deixar o Palmeiras neste momento. Assim, o acerto com o Verdão não será o maior obstáculo para o Santos. A diretoria santista tentará convencer o jogador a mudar de ares nesta temporada com status de titular e proposta salarial ousada. Vale lembrar que o Fluminense chegou perto da contratação do atacante, mas também esbarrou no desejo do atleta.
Neymar e Rony no Santos?
Sem clima para permanecer no Al Hilal, Neymar já começa a especular o futuro da carreira. Com contrato até o meio deste ano, o camisa dez segue sem estar na lista de inscritos do clube árabe. Assim, o nome do jogador passou a ser ventilado em diversos times do mundo. Mas os principais deles foram Santos e Flamengo, já que ambos teriam interesse na contratação do craque brasileiro.
Ver essa foto no Instagram
Diante das especulações, Neymar abriu o coração e projetou o futuro da carreira. Em entrevista para Romário, o jogador deixou o futuro em aberto e se mostrou surpreso com a repercussão de uma possível volta ao futebol brasileiro. Recentemente, o craque teve seu nome muito ventilado no Santos, clube que o revelou. Porém, ele não quis dar nenhum indício sobre os próximos passos.
O que disse Neymar?
“Quando começou a sair isso [possível volta ao Brasil], eu falei: ‘Nossa, que loucura’. Me colocaram no Santos, no Flamengo… Eu falei: ‘Nossa, que legal, que gostoso’. Todo mundo começou a mandar mensagem, começou a me dar um negocinho. Quero voltar um dia, mas não pensava nessa possibilidade. Depois que começaram essas notícias, eu falei: ‘Nossa…’“, explicou Neymar durante a entrevista.