Nesta terça-feira, 14, Zé Ivaldo e Luisão falaram sobre reforçar o Santos na temporada de 2025. Os jogadores admitiram a disputa pela posição de zagueiro no elenco, porém, ressaltaram a importância de se dedicarem ao coletivo e às necessidades do treinador Pedro Caixinha. Vale destacar que a primeira partida do time no Paulistão será contra o Mirassol, em casa.
“Eu estou bem fisicamente, eu estou me esforçando para me adaptar o mais rápido possível ao grupo, ao jeito que Pedro Caixinha gosta de jogar e estou à disposição, aí vai depender dele. Eu estou 100% e sempre vou dar o meu melhor para ajudar a equipe”, ressaltou Zé Ivaldo durante a apresentação no Peixe.
“Eu também estou 100%, eu tive alguns treinos na academia para fortalecer algumas partes, mas estou à disposição do professor Pedro Caixinha, feliz e honrado para poder estrear e ajudar o Santos”, complementou Luisão. Apesar da competição pela ‘vaga’ no elenco titular, o ex-Cruzeiro pregou a pacificidade do processo.
“Será uma disputa saudável, o professor Pedro Caixinha deixou bem claro que a rivalidade será entre nós, mas com respeito. Quem ele escolher para se titular, o outro terá que se preparar e treinar mais ainda porque o calendário é longo e todos terão oportunidades”, afirmou.
Santos na Copinha
No último domingo, 12, o Santos entrou em ação pela segunda fase da Copinha, a primeira após a classificação da fase de grupos. Em duelo contra o São José, do Rio Grande do Sul, em Araraquara, o clube paulista não teve vida fácil na primeira etapa, com muitas chances desperdiçadas. Porém, em segundo tempo de bom aproveitamento, os Meninos da Vila marcaram três vezes e venceram por 3 a 0.
Agora, os Meninos da Vila têm outra missão no torneio de base. A equipe praiana vai encarar a Ferroviária visando uma vaga para a próxima etapa.