Nesta terça-feira, 7, Internacional e Barra-SC se enfrentaram pela segunda rodada da fase de grupos na Copa São Paulo de Futebol Júnior (Copinha). Com o placar final de 1 a 0, o Colorado tropeçou e acabou perdendo para o adversário catarinense. Diante do resultado, o Inter amarga na lanterna do Grupo 29, com dois reveses seguidos. Caso Flamengo-SP e América-SE empatem ainda hoje, os gaúchos estão eliminados do torneio de base.
Inter x Barra: como foi o jogo?
O único tento da partida saiu bem no início do primeiro tempo. Em jogada proveniente de um escanteio pela direita, Lucas Vargas tocou de cabeça para balançar as redes do Internacional, colocando o Barra na frente. O elenco gaúcho tentou algumas jogadas perigosas, porém, sem modificações no marcador.
Após o intervalo, o cenário se complicou para os catarinenses. O camisa 9 do Barra, responsável pelo tento na etapa inicial, foi ejetado do confronto devido ao segundo cartão amarelo: ele recebeu a punição por atrapalhar a reposição de bola do goleiro Diego. Aos 37 minutos, Henrique, do Inter, ‘beijou’ a trave com um chute ameaçador. Do outro lado, Gabriel Costa acertou o travessão, mas nada mudou no placar.
Ver essa foto no Instagram
Agora, as equipes possuem diferentes compromissos na última rodada da etapa. O Internacional recolhe os cacos e busca se recompor diante do Flamengo-SP, em duelo nesta sexta-feira, 10. Por outro lado, o Barra-SC vai encarar o América-SE, na mesma data.
Mais da Copinha
Na última segunda-feira, 6, Juninho, filho de Robinho, brilhou na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O atleta de 16 anos balançou as redes pelo Santos na goleada de 7 a 1 sobre o Jaciobá, de Alagoas, válida pela segunda rodada do torneio. Vale destacar que o tento foi o primeiro com a camisa do Alvinegro Praiano.
Porém, o gol não foi a única coisa que se destacou. Em sua comemoração, Juninho optou pelas pedaladas, marca registrada de seu pai nos tempos santistas. O lance veio com uma falha da zaga, aos 31 minutos do segundo tempo. Ele também participou de outro tento e sofreu um pênalti aos 37 minutos, convertido por Enzo Monteiro (que deixou dois na decisão); leia mais.





