Nesta sexta-feira, 3, o mercado da bola segue agitado, tanto em equipes nacionais quanto internacionais. Enquanto alguns clubes se fortalecem com novas peças, outros negociam os seus jogadores, pensando no planejamento de 2025. Confira abaixo o compilado do SportBuzz das principais movimentações!
Adeus ao Timão
Após se consolidar na história do Corinthians, Fagner deixou a equipe paulista rumo a um novo desafio no Cruzeiro. O lateral foi anunciado pela Raposa, aonde chega sob condição de empréstimo até o fim da temporada. Seu baixo aproveitamento no Alvinegro e o alto salário foram os principais fatores que motivaram a transferência.
Novos ares no Velho Continente
Outro lateral pode mudar seu destino. Wesley, do Flamengo, está no radar do Aston Villa, na Premier League. O clube inglês fez uma proposta inicial de R$ 100 milhões pelo jogador, que foi recusada. Tanto o atleta quanto o Rubro-Negro aguardam um número maior de ofertas que condigam com as expectativas financeiras traçadas.
Ver essa foto no Instagram
A novela Galoppo
Sem definição, o meio-campista argentino do São Paulo segue em disputa no mercado da bola. No momento, o grande concorrente do Santos na negociação é o River Plate. O Tricolor Paulista não deve fazer jogo duro pelo atleta (desde que os termos agradem à diretoria), uma vez que é pouco aproveitado no esquema do treinador Luis Zubeldía.
Santos quer ex-City
Falando no Alvinegro Praiano, outros alvos chamam a atenção do clube, como o volante Fernandinho. Com passagens notáveis pelo Manchester City e pela Seleção Brasileira, o atleta é visto como um potencial reforço devido à sua qualidade em campo e liderança. Além disso, o jogador tem uma ligação afetiva com o clube, já que afirmou torcer para o Peixe em diferentes entrevistas.
Reforço no Furacão
Ex-Vasco, Léo é o novo zagueiro do Athletico-PR. O defensor foi anunciado pelo clube sulista nesta sexta-feira, 3, com o qual firmou contrato até o final de 2028. “Eu sei de onde eu saí, eu sei aonde quero chegar. Estou muito motivado, muito feliz. Vai ser um grande ano”, destacou o atleta na nota oficial.