O encontro entre Memphis Depay e Neymar agitou as redes sociais. Por meio de um astro do pôquer, os craques do Corinthians e do Al Hilal estiveram juntos na capital paulista. Embora tenha despistado em relação aos tópicos discutidos com o atleta da Seleção Brasileira, o holandês admitiu que gostaria de ter o ex-PSG ao seu lado no Timão.
“Ney sabe o que falei para ele. É entre nós, mas, claro, ele é importante para o país, superestrela, tem toda habilidade para levar o Brasil ao título da Copa. Amaria jogar com ele no Corinthians. Apesar de ele torcer pelo Santos, creio que ele tem muitos amigos corintianos, tivemos um bom tempo, é uma inspiração para muitos. Espero o melhor e que ele seja feliz onde ele for”, cravou Depay.
Brilhando no Brasileirão
Sobre sua passagem pelo Brasil, o atleta do Alvinegro disse: “Estou muito feliz de estar aqui. Vim com zero expectativas, vim para ajudar e, claro, para aproveitar minha carreira. Tenho 30 anos e ainda tenho muitos anos pela frente. Quero agradecer aos torcedores no estádio, em casa, em todo o Brasil, me receberam muito bem. Lutar para o clube, e gosto muito das pessoas neste país”.
Ver essa foto no Instagram
Além disso, Memphis mencionou a sua parceria com Yuri Alberto. “Penso que complementamos um ao outro, ele é um jogador muito direto, veloz, eu sou um jogador que gosto de jogar nas linhas, estou procurando espaço para criar para ele, por exemplo. Tento atrair espaço para Yuri ter mais espaço. Tento olhar, estou feliz por ele. É um cara de muito potencial, muito confiante. Um cara incrível, sempre feliz, trabalhando duro”, analisou.
O que explica o sucesso de Depay?
Memphis Depay é o cara do momento no Corinthians. O holandês, que passou a defender o Timão em uma época crítica, quando o receio do rebaixamento era palpável, agora comanda a equipe rumo à conquista da vaga para a Libertadores 2025. Na última terça-feira, 3, ele foi responsável por dois dos três gols anotados na goleada contra o Bahia. Entenda sua adaptação ao clube paulista.