Neste domingo, dia 1º, Vitória x Fortaleza marcou o final de semana no Brasileirão 2024. Com o placar final de 2 a 0, o Rubro-Negro levou a melhor sobre o Tricolor do Pici, que agora estaciona na 5ª posição da tabela. Diante do resultado, o comandante Juan Pablo Vojvoda mandou um recado ao seu elenco na entrevista coletiva pós-jogo.
“Reconheço o esforço, o grande ano que faz o Fortaleza, mas tenho que ser sincero de dizer que o meu time tem que responder de um melhor jeito”, destacou. O treinador argentino elencou uma série de equívocos de seus jogadores na partida contra o Leão da Barra, disputada em Salvador.
Vojvoda critica equipe após Vitória x Fortaleza
“Não entramos bem. Cometer dois erros em um futebol tão competitivo, nos custou dois gols. E depois ficou muito difícil virar. Não impossível porque tivemos posse de bola, tivemos muitos cruzamentos, mas não tivemos finalizações claras, essa concentração faltou”, disse Vojvoda. Além disso, o argentino fez uma dura cobrança ao Fortaleza.
“Eu quero um time com outra mentalidade, com ambição mais forte. Hoje era o momento para mostrar essa ambição. Queremos mais. E isso não aconteceu. Todos somos responsáveis e eu primeiro, como líder, quero brigar acima”, cravou.
“E estou com dor pelo que aconteceu hoje. Eu queria ganhar, como quero ganhar sempre. Um time como o Fortaleza, que está crescendo, necessita, nessas partidas, mostrar ambição de querer mais”. O próximo e penúltimo compromisso da equipe no ano será diante do Atlético-GO (já rebaixado), fora de casa.
Mais do Brasileirão
Neste domingo, dia 1º, Flamengo e Internacional se enfrentaram pela 36ª rodada do Brasileirão 2024. Com o placar final de 3 a 2, o Rubro-Negro levou a melhor diante do Colorado e estacionou, provisoriamente, na 3ª posição da tabela. O Colorado, por sua vez, ficou com o 4º lugar; saiba mais sobre o confronto da competição nacional.