Após a derrota do Atlético-MG na final da Libertadores, Hulk virou o centro das atenções após o doloroso revés diante do Botafogo. Muito aguardado para dar entrevista, o atacante abriu o coração e reconheceu que o Galo não jogou bem na decisão. Assim, bastante emocionado, o jogador pediu desculpas ao filho e aos torcedores e afirmou que a temporada do time mineiro “é uma merda“.
“Difícil ter um recado. Meu filho, quando chegou aqui no estádio, me mandou uma foto que o estádio estava lindo e falou para aproveitar o momento, não desperdiçar a oportunidade. Infelizmente, desapontei não só a ele, não soube aproveitar a oportunidade“, disparou Hulk em entrevista na zona mista.
Como foi o desenrolar da final, Hulk?
“Cara, é muito fácil a gente arrumar motivo pra querer desviar a derrota. Perdemos porque não fomos capazes. Teve a expulsão, o jogo muda, o Botafogo passa a jogar bem mais baixo. Mas acho que a gente pagou um preço muito caro, né? Fomos muito infelizes ali, muito infelizes mesmo. Não soubemos aproveitar essa oportunidade e não temos que arrumar desculpas, é assumir a responsabilidade e vida que segue“, explicou o atacante.
Ver essa foto no Instagram
“Como eu falei, temos uma dívida enorme com a massa atleticana. Pela oportunidade que a gente teve hoje, por tudo que representava esse jogo, e que não era só a final da Libertadores. Fica o sonho adiado, fica a tristeza no nosso coração, como aprendizado para a gente. Serve como aprendizado, pedir perdão para a massa e todos que depositaram confiança. Desapontamos todos, mas que Deus nos abençoe que possamos recuperar as forças“, finalizou Hulk.
Como foi a final?
No último sábado, 30, Atlético-MG x Botafogo agitou o dia dos torcedores e amantes do futebol. A grande final da Libertadores contou com momentos inesquecíveis e surpreendentes. Assim, o Glorioso começou a partida de forma trágica. Mas o que estava escrito se confirmou. Com gols de Luiz Henrique, Alex Telles e Junior Santos, o time carioca venceu por 3 a 1 e conquistou o tão sonhado título pela primeira vez na história.
Os destaques da grande decisão ficaram em torno da expulsão de Gregore. Com 40 segundos de jogo, o volante do Botafogo errou o tempo da bola e acertou um pisão na cabeça de Fausto Vera. Sem titubear, o árbitro aplicou o vermelho direto ao jogador. Dessa forma, com um a menos, o Glorioso focou no setor defensivo e apostou no contra-ataque para tentar sonhar com o título da Libertadores.