Após ser decisivo em mais uma partida do Liverpool, que lidera com sobra a Premier League, Mohamed Salah afirmou que está muito próximo de sua despedida do clube. Autor de dois gols da vitória dos Reds contra o Southampton, o egípcio está em final de contrato e revelou que a equipe ainda não apresentou nenhuma proposta de renovação a ele.
Aos 32 anos, Salah vive uma temporada impressionante no Liverpool, sendo o principal jogador do elenco que lidera a Premier League. Apesar dos bons resultados, gols e assistências anotadas, o egípcio revelou que está mais próximo de dizer adeus do que renovar seu vínculo com o time. Na zona mista do St’s Mary Stadium, casa do Southampton, o atacante desabafou sobre o assunto.
Salah quer ficar no Liverpool?
“Bom, nós já estamos quase em dezembro e eu ainda não recebi nenhuma oferta para permanecer no clube… Então, eu estou mais fora do que dentro”, disse o atacante do Liverpool. Antes da temporada começar, a permanência do jogador já era colocada em cheque, já que os clubes da Arábia Saudita demonstravam interesse no futebol de Salah.
Porém, sem falar sobre especulações e negociações com outros times, o experiente jogador garantiu que a decisão não está nas suas mãos, até o momento. “Vocês sabem que estou aqui há muitos anos. Não existe time igual ao Liverpool. Mas, no final das contas, essas questões estão fora das minhas mãos. Volto a dizer: estamos em dezembro e ainda não recebi qualquer coisa relacionada ao meu futuro”, complementou.
Por fim, Salah garantiu que não tem em seus planos uma aposentadoria breve. Enquanto for jogador do Liverpool, o camisa 11 vai continuar entregando números e sonha com títulos. “Eu não tenho planos de me aposentar em breve, então vou seguir jogando, focando na temporada e tentando vencer a Premier League e, quem sabe, a Champions League também. Estou decepcionado, mas vamos ver como tudo termina”, finalizou.
LEIA MAIS EM: Barcelona sonda Salah e pode fazer proposta ao Liverpool