Alguns momentos depois do anúncio de Gabigol de que sairia do Flamengo ao final da temporada, foi a vez do vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, se pronunciar sobre o tema. Em entrevista no gramado do título da Copa do Brasil, o dirigente se mostrou conformado com a decisão do atleta e desejou boa sorte para a sequência de sua carreira no futebol.
“É a coisa mais natural do fundo, faltam dois meses para acabar o contrato dele. Vejo com maior naturalidade do mundo ele buscar novos ares e que tenha boa sorte na carreira. Eu era sabedor desde sempre, até porque eu conheço o mercado, que tinham alguns clubes. Como teve o Palmeiras, podem até não confirmar, mas como teve o Palmeiras, o Corinthians lá atrás, e agora teve o Cruzeiro”, contou ao “SporTV”.
Marcos Braz também se despede
Na sequência, Braz também lembrou que vive seus últimos momentos como dirigente do Flamengo, já que vê o mandato de Rodolfo Landim se encerrar ao final deste ano, assim como o seu. Desta forma, o diretor relacionou sua saída com a de Gabigol, desejando sorte mais uma vez, mas garantindo a torcida para que nenhum título seja em cima do Rubro-Negro.
VEM VIVER ESSE SONHO 🏆🏆🏆🏆🏆#ÉPenta pic.twitter.com/E6NmunUCSx
— Flamengo (@Flamengo) November 10, 2024
“Eu também estou encerrando um ciclo aqui, é meu último ano como vice-presidente. Eu não posso achar que não tive convite ou uma situação diferente, e isso me causou a minha saída. Não é isso. Esses processos, na vida e no futebol, são naturais. E eu trato com muita maturidade e tranquilidade. E espero que ele também tenha tranquilidade e maturidade para tratar também do tema. E que ele saia daqui gigante e vá para o Cruzeiro e tenha títulos, e que nenhum seja em cima do Flamengo, só isso”, completou Braz na oportunidade.
Vale lembrar que foram seis temporadas de Gabigol com a camisa do Flamengo, tendo acumulado 13 títulos no período, além de mais de 150 gols marcados. Logo após o anúncio do camisa 99, o “Globo Esporte” informou o acerto das bases salariais com o Cruzeiro para o próximo ano, time que busca a classificação para a Libertadores em 2025.
LEIA MAIS EM: Gabigol recusa Proposta com o Flamengo e outros Clubes entram na Jogada