Apesar da confirmação do vice-campeonato da Copa do Brasil, o Atlético-MG não espera lamentar a derrota para o Flamengo por muito tempo, focando em outros objetivos para a temporada. Na saída do gramado, o goleiro Everson já projetou a sequência do ano, principalmente a final da Copa Libertadores, que acontece no próximo dia 30, contra o Botafogo.
“Trocaria todas as boas defesas pelo título. Poderia até falhar e a gente ganhar, mas não aconteceu. Dei meu máximo. perdemos um título, diante de um grande rival, na nossa casa. É juntar os cacos, daqui a 19 dias temos uma decisão da Libertadores”, garantiu o arqueiro atleticano em entrevista ao “SporTV” sobre os próximos jogos.
Everson lamenta vice da Copa do Brasil
Além disso, Everson também analisou os dois confrontos diante do clube rubro-negro na grande decisão da Copa do Brasil, neste domingo, 10. Além de ter admitido que o título foi perdido nos primeiros 90 minutos, comemorou as defesas que realizou e seguiu confiando na final do torneio continental, além de se manter entre as posições mais altas no Brasileirão.
O lance começa num gol perdido de forma inacreditável pelo Atlético, e termina na categoria do equatoriano Gonzalo Plata: Atlético-MG 0x1 Flamengo
Sigam-nos para assistir os gols da rodada. ❤️⚽pic.twitter.com/PR4qzYkXOB
— Papo de Boleiros 🇧🇷 (@_papoboleiros) November 10, 2024
“Perdemos o título no primeiro jogo, onde jogamos um pouco abaixo, aqui precisamos sair para o jogo, dando espaço para o Flamengo e eles criaram as oportunidades em que fiz as boas defesas. Perdemos um título, mas temos mais um para brigar”, completou o jogador na ocasião antes de deixar o gramado chateado pelo vice-campeonato.
Como citado anteriormente, Atlético-MG e Botafogo se enfrentam pela decisão da Copa Libertadores no sábado, 30, pela consagração continental. Vale ressaltar que a partida está marcada para acontecer no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, estádio do River Plate, para confirmar o quarta conquista consecutiva de times brasileiros.
LEIA MAIS EM: Muitas Reclamações! Hulk chega a 50 cartões pelo Atlético-MG, a maioria por reclamação