A grande polêmica do futebol brasileiro nos últimos dias, certamente foi protagonizada por Marcelo e o Fluminense, que culminou na rescisão contratual em comum acordo entre as partes. Após o clube se manifestar sobre o ocorrido, além de relatos internos de funcionários e jogadores, o lateral-esquerdo falou pela primeira vez sobre o ocorrido, agradecendo a passagem.
“Eu vivi uma etapa magnífica neste clube. Há quase dois anos decidi voltar, motivado pela ligação sentimental com o time. Participei de momentos inesquecíveis, como a conquista da primeira Copa Libertadores da história do clube. Meu nome ficará eternizado no reformado Estádio Marcelo Vieira, local onde treinam todos os dias os nossos moleques de Xerém“, contou em parte da nota.
Mensagem enigmática de Marcelo
Além de agradecer sua esposa e filhos pelo apoio durante as duas últimas temporadas no futebol brasileiro, o lateral-esquerdo ainda voltou a falar sobre o que conquistou pelo Fluminense em sua segunda passagem pelo clube, onde foi revelado. Por fim, Marcelo garantiu que o Tricolor e sua torcida sempre estarão em seu coração e deixou uma mensagem enigmática.
Ver essa foto no Instagram
“Tenho orgulho do que conquistei e agradeço a todos que tornaram esse momento único, especialmente ao presidente, funcionários e aos meus companheiros de equipe. Agradeço também aos tricolores pelo apoio. Sempre levarei o Fluminense em meu coração“, completou o jogador na publicação realizada no último domingo, 3, em suas redes sociais.
O caso:
Vale lembrar que as informações são que Marcelo já não tinha grande relação interna no CT do Fluminense, com jogadores e funcionários apoiando a saída do veterano tido como ídolo da torcida até então. Diante disso, o estopim para o encerramento das relações entre as partes foi quando ele teria acusado o técnico Mano Menezes de ficar o tocando na beira do campo para “fazer média com a torcida”.
Após toda a polêmica e a rescisão contratual, o lateral-esquerdo apareceu no CT de Xerém para acompanhar as atividades de seus filhos, que seguem nas categorias de base do clube. Mais especificamente, Marcelo foi para ver o treino do filho mais novo, Liam, que atua no sub-9 do Tricolor Carioca.
LEIA MAIS EM: Ídolo do Fluminense surpreende e rescinde contrato