No último sábado, 19, Hulk foi decisivo novamente com a camisa do Atlético-MG. No clube mineiro há quatro anos, o atacante do Galo chegou a sua segunda final de Copa do Brasil. Desta vez, o camisa 7 marcou o gol que empatou o placar contra o Vasco, em São Januário, e garantiu a classificação da equipe para a decisão.
Apesar do Brasileirão discreto, sem muito destaque do Atlético-MG, o clube vem mostrando um desempenho brilhante nas competições eliminatórias. Além de finalista da Copa do Brasil, o Galo está na semifinal da Libertadores e se prepara para enfrentar o River Plate, nesta terça-feira, 22, às 21h30 (horário de Brasília).
A sequência da LOUCURA após mais um golaço decisivo do homi! 🤪📸✨ pic.twitter.com/9q2PMMgr94
— Atlético (@Atletico) October 20, 2024
“O sentimento é de conquista. Todos estão envolvidos neste momento, tendo a possibilidade de pela primeira vez na história estar na final da Copa do Brasil e da Libertadores; será mais especial se conseguirmos conquistá-las. Fazer parte deste grupo é muito especial. São grandes seres humanos, que se respeitam. Quando discutimos, é em prol do clube. Respeitamos muito Milito e a hierarquia”, destacou o atacante.
Quantos gols Hulk tem pelo Atlético-MG?
Hulk é o maior artilheiro do século no Atlético-MG. Desde 2020, quando chegou em Belo Horizonte, o atacante marcou 114 gols, sendo muitos deles decisivos, como contra o Vasco. Aos 38 anos, o camisa 7 não está satisfeito e quer escrever seu nome novamente na história do clube.

“Enquanto eu puder fazer história aqui, com meus companheiros… Como falo, título é para a vida inteira. Desde que cheguei aqui no Galo, conquistei alguns importantes e estamos tendo a oportunidade de escrever uma nova linda história. Que o Milito possa escrever uma grande história no clube. É um cara que trabalha bastante, que é um grande ser humano”, contou o jogador.