Daniel Alves foi condenado por estupro de uma jovem em Barcelona, na Espanha. O brasileiro foi preso de forma preventiva em janeiro de 2023 e, após mais de um ano detido, foi considerado culpado pelo crime sexual. Porém, em março de 2024, deixou a cadeia e cumpre sua pena em regime aberto, além de organizar pedido de liberdade. Apesar da condenação, o ex-lateral segue movimentando suas redes sociais.
Daniel Alves voltou a publicar no Instagram
Após um longo período sem publicar nada em seu Instagram, rede social que conta com mais de 36 milhões de seguidores, Daniel Alves voltou a movimentar seu perfil. Na última semana, o brasileiro publicou três fotos e bloqueou os comentários das publicações, mas as curtidas seguem abertas.
Como um dos jogadores mais vitoriosos da história do futebol, superado recentemente por Lionel Messi, Daniel Alves fez muitos amigos no esporte. Dessa forma, suas publicações sempre foram curtidas por jogadores e celebridades. Após a condenação, velhos conhecidos seguem acompanhando o ex-lateral, como Neymar, Raphinha, Paulo Dybala e Memphis Depay.
Ver essa foto no Instagram
As últimas duas publicações de Daniel Alves pareceram enigmáticas. Com legendas curtas, o brasileiro vem se expressando por emojis e, neste domingo, 20, compartilhou um versículo bíblico. “Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir. Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor”, consta Romanos 8; nos versículos 38 e 39.
Ver essa foto no Instagram





