Na manhã deste sábado, 19, o Tottenham levou certo susto ao disputar a oitava rodada da Premier League. Em casa, o time de Son Heung-min recebeu o West Ham e saiu atrás do placar. Porém, a desvantagem não durou muito tempo e logo se transformou em goleada. Com dois gols do sul-coreano, os Spurs golearam por 4 a 1 e somaram pontos importantes na tabela.
O jogo do Tottenham
A partida não começou favorável aos donos da casa. Logo aos 13 minutos da primeira etapa, Kudus aproveitou boa chance dentro da área e abriu o placar. Assim, em desvantagem, o Tottenham partiu para a pressão no campo de ataque e não demorou para empatar. Aos 35, Kulusevski deixou o dele e igualou o marcador.
Com o placar empatado, as equipes se dirigiram ao vestiário no intervalo e voltaram completamente diferentes. Ainda mais presente no campo de ataque, o Tottenham logo virou a partida e iniciou a construção de uma goleada. Aos seis minutos da etapa final, Bissouma recebeu passe açucarado dentro da área e balançou as redes.
Ver essa foto no Instagram
Mais gols dos Spurs
Aproveitando a instabilidade do West Ham, o Tottenham não teve dó e ampliou o marcador. Assim, aos nove minutos, Son finalizou após boa jogada dentro da área e viu Todibo se atrapalhar no rebote do goleiro para confirmar o gol contra. Ainda em ritmo frenético, o sul-coreano brilhou novamente e confirmou a goleada e a vitória por 4 a 1. O resultado deixou os Spurs na sexta posição da Premier League, com 13 pontos.
Para fechar o relato do jogo do Tottenham, Richarlison voltou aos gramados após longo período afastado por lesão. No entanto, o brasileiro teve poucos minutos e não conseguiu se destacar. Do outro lado, Lucas Paquetá teve atuação discreta e levou cartão amarelo ainda no primeiro tempo.





