Nesta quinta-feira, 17, Lucas Paquetá, meio-campista do West Ham, publicou uma nota em seu perfil oficial do Instagram e desabafou sobre o caso de suposto envolvimento com apostas. Sob investigação, o brasileiro afirmou que não está contente coma forma que esse processo está sendo levado, principalmente pela imprensa brasileira e inglesa.
O que Paquetá falou sobre a investigação?
“Estou frustrado e chateado por ter lido artigos de imprensa enganosos e imprecisos recentes, publicados na Inglaterra e no Brasil, alegando divulgar informações sobre meu caso. Algumas dessas informações são totalmente falsas e parecem destinadas a minar minha posição”, escreveu Paquetá. Veja a publicação na íntegra.
Ver essa foto no Instagram
Apesar de afirmar que esses vazamentos são de informações falsas, esse desenrolar preocupa muito o meio-campista. Por se tratar de detalhes específicos do caso, Paquetá acredita que uma pessoa que está próxima da investigação está por trás dos disparos dessas informações.
“Também estou preocupado que, embora sejam falsos e enganosos, esses artigos sejam claramente originados de um indivíduo próximo ao caso. Os procedimentos da FA devem ser confidenciais e são extremamente sérios para mim e minha família. O vazamento e a publicação de informações imprecisas na imprensa agora estão colocando em risco minha chance de receber uma audiência justa”, desabafou.

Apesar da situação incômoda e o descontentamento com sua investigação, Lucas Paquetá manteve o discurso otimista sobre o caso. Além disso, o brasileiro revelou que instruiu seus advogados conduzam uma nova investigação, dessa vez referente ao vazamento de informações nesse período. “Continuo negando as acusações contra mim e estou ansioso para demonstrar minha inocência”, finalizou o comunicado.





