A virada da Seleção Brasileira foi mais sofrida do que o torcedor gostaria, com gol marcado por Luiz Henrique aos 43 minutos da etapa final do jogo diante do Chile. Após o tento, que foi o seu primeiro com a camisa amarela, o jovem atacante comemorou o feito e garantiu que irá lutar para recuperar a confiança do torcedor na equipe, demonstrando confiança na melhora.
“Esta camisa representa um sentimento grande para a gente, sabemos de tudo que está acontecendo e queremos mudar isso. Vamos mudar isso, estamos começando. Vamos representar a camisa com garra e amor, vamos lutar sempre pela camisa do Brasil, porque somos a primeira seleção com cinco estrelas no peito. Vamos defender com todo amor e carinho“, falou pós-jogo.
LUIZ HENRIQUE. pic.twitter.com/99x0Bf9c7t
— Informa Fogo (@informafogo) October 11, 2024
Após isso, o atleta do Botafogo se mostrou a par da situação passada pela equipe nas Eliminatórias, com apenas quatro vitórias nos nove jogos disputados, além de um empate. Na entrevista, Luiz Henrique também confiou que este jogo marcaria o início da reação da seleção e projetou o próximo duelo, contra a seleção do Peru.
“A gente sabe do que estamos passando, mas a torcida brasileira pode esperar muito empenho e amor por esta camisa. Sabíamos que o jogo ia ser difícil, mas conseguimos a virada com o gol da vitória, estou contente demais, feliz demais de vestir esta camisa pesada da seleção brasileira. Agora temos outro jogo difícil em Brasília, vamos dar a vida, lutar, fazer de tudo para vencer lá“, completou.
Com a vitória sobre o Chile, o Brasil chegou a 13 pontos conquistados e subiu uma posição na tabela para o quarto lugar, diante do tropeço do Equador na rodada. O próximo desafio da equipe será diante do Peru, que é o lanterna da competição e ainda não venceu, com apenas três empates nos oito jogos disputados até aqui.