Neste domingo, 6, o Corinthians não tomou conhecimento do Adiffem na Libertadores Feminina. Sem qualquer escrúpulo, as ‘Brabas’ amassaram a equipe venezuelana com o placar de 8 a 0. O embate corresponde à segunda rodada da fase de grupos na competição.
Com apenas quatro minutos de bola rolando, Gabi Zanotti iniciou os trabalhos com um toque de cabeça no capricho. Aos 21’, Eudimilla recebeu na direita, cruzou na marca do pênalti, e Duda Sampaio cravou o segundo. Depois, foi a vez da atacante que serviu a assistência deixar o seu, aos 31 minutos.
Ainda no primeiro tempo, Juliana Ferreira oficializou a goleada ao balançar as redes no canto da goleira Liendo. Após o intervalo, a outra metade do massacre foi preenchida. Eudimilla anotou mais um, com seis minutos da etapa final; pouco tempo depois, cravou o seu hat-trick. Por fim, Zanotti colecionou mais um tento, e Yasmin fechou o marcador.
Agora, as equipes possuem diferentes desafios na sequência da temporada. O Corinthians volta a campo confiante na quarta-feira, 9, parar encarar o Libertad, fora de casa. Por outro lado, o Adiffem, fragilizado, recolhe os cacos visando o duelo com o Boca Juniors, na mesma data. As atletas do Xeneize, inclusive, empataram sem gols com o Timão na estreia da Libertadores Feminina.