Álvaro Morata, do Milan, teve sua privacidade violada em um caso curioso. O atacante do clube italiano havia se mudado para a cidade de Corbetta a fim de manter a sua família em segurança. Porém, o prefeito Marco Ballarini divulgou em suas redes sociais que o atleta teria uma residência no local.
Dessa maneira, o político acabou atrapalhando o plano. “Álvaro Morata é nosso novo concidadão de Corbetta. O atacante espanhol está concluindo a papelada para a mudança oficial para sua nova (maravilhosa) casa na nossa cidade”, escreveu Ballarini na web. Em tom ‘acima’, Morata deu uma resposta à publicação e avisou que não ficaria mais no município.
“Estimado prefeito, obrigado por violar minha privacidade. Infelizmente, eu não tenho bens, meu único tesourou são meus filhos, que tiveram a segurança perturbada por você. Pensei que a municipalidade de Corbetta poderia me garantir uma certa privacidade, mas me vejo tendo que mudar de casa imediatamente por conta da sua inabilidade para recursos sociais e proteção aos cidadãos”, rebateu.
O atacante de 31 anos defendia a camisa do Atlético de Madrid no futebol espanhol. A passagem pelo Milan não seria a primeira de Álvaro na Itália. Vale destacar que o atleta já vestiu a camisa da Juventus em duas oportunidades. Além disso, ele levantou a taça da Eurocopa com a Espanha neste ano.