Durante a Data FIFA de setembro, um brasileiro naturalizado português, do Manchester City, foi detido pela polícia. Segundo informações do jornal “El Mundo”, o meia Matheus Nunes roubou o celular de um indivíduo que tentou tirar uma foto sua no banheiro de uma boate em Madri.
Assim, as forças policiais conduziram o atleta à delegacia para que ele prestasse seu depoimento. O jogador teve a liberação concedida posteriormente e deve aguardar o julgamento em liberdade. De acordo com o relatório das autoridades, o indivíduo tem 58 anos. Ao tentar fazer o registro de Matheus Nunes, o brasileiro se irritou e tomou o aparelho de sua mão.
Há outra versão do caso, em que o homem teria encostado no meia enquanto usava o celular. Dessa maneira, o atleta do City teria tirado o objeto pensando se tratar de um paparazzo. Vale destacar que o português naturalizado aproveitava os dias de descanso que restaram durante a Data FIFA de setembro, no início do mês.
City de Matheus Nunes em campo
O Manchester City, comandado por Pep Guardiola, não teve dificuldades para vencer o Slovan Bratislava por 4 a 0 no Tehelné Pole Stadión. Dominante desde o apito inicial, o time inglês garantiu seu primeiro triunfo no novo formato da Liga dos Campeões, com gols de Gündogan, Foden, Haaland e McAtee. Confira mais informações!