Annie Kilner, esposa do lateral Kyle Walker, do Manchester City, mostrou que o preço da traição é bem caro. A companheira do jogador determinou o pagamento de R$ 109 milhões para acertar a reconciliação após diversos casos de infidelidade. O valor corresponde à metade da fortuna do atleta, que soma R$ 219 milhões na cotação atual.
O jornal britânico ‘The Sun’ é o responsável pelas informações. Vale destacar que Kilner teria direito a este valor em caso de divórcio; no entanto, a modelo exige a quantia de maneira antecipada. De acordo com fontes nos bastidores, Annie não quer arriscar a perda do dinheiro para Lauryn Goodman, amante e mãe de dois filhos de Walker.
Em 2019, o casal chegou a se separar, quando já tinham três filhos. Na época em que estavam afastados, Goodman anunciou que estava grávida de Kyle. Depois de um tempo, a relação com Annie foi retomada. A paz, porém, durou pouco: o lateral engravidou a esposa e a amante (novamente) ao mesmo tempo. Ele pediu desculpas publicamente pelo caso. Assim, a relação entre os três é conturbada desde então.
Kyle Walker em campo
Nesta terça-feira, dia 1º, o Manchester City volta a campo, às 16h (horário de Brasília), para o jogo contra o Slovan Bratislava, válido pela segunda rodada da fase de liga na Champions League. Atualmente, o elenco conduzido por Pep Guardiola estaciona na 20ª posição da tabela, que levaria a equipe às Eliminatórias.