Em grande jogo e emoção até o final, Cruzeiro e Vasco não conseguiram sair do empate neste domingo, 29, no estádio do Mineirão, pelo Brasileirão. Os gols da igualdade foram marcados por Vegetti e Zé Ivaldo, um em cada tempo. No fim, o Cabuloso ainda ficou com um a mais e pressionou até o final pela vitória, mas saiu de campo com apenas um ponto.
Com oportunidades para os dois lados desde o início, a primeira foi de Kaio Jorge que arriscou de longe e obrigou Léo Jardim a fazer a primeira intervenção. Do outro lado, o Cruzmaltino também chegou com Matheus Carvalho, finalizando de dentro da área para Cássio defender e segurar o placar zerado.
dia de vasco.
— SAVASCO (@savasco.bsky.social) September 29, 2024 at 12:00 AM
Apesar disso, antes do intervalo, o argentino Vegetti furou o bloqueio celeste ao aproveitar rebote de Cássio após desvio de Hugo Moura, colocando o Vasco à frente no placar. Já próximo do intervalo, a reação ficou para a segunda etapa, quando Fernando Diniz teve mais tempo para reorganizar a equipe.
Assim, não demorou muito para a igualdade acontecer, com a torcida presente no Mineirão vendo Zé Ivaldo subir de cabeça em jogada ensaiada, aos 14 minutos, e sair para comemorar com seus companheiros. No fim, o Cruzeiro ainda ficou com um jogador a mais, após expulsão de Matheus Carvalho, mas de nada adiantou e cada time saiu com um ponto a mais na tabela.