Após a eliminação do Flamengo na Libertadores, o zagueiro Fabrício Bruno se pronunciou e pediu desculpas à torcida. O empate sem gols contra o Peñarol, em Montevidéu, selou a eliminação rubro-negra, já que a equipe uruguaia havia vencido o jogo de ida no Maracanã por 1 a 0. Com o resultado, o Peñarol avançou à semifinal, onde enfrentará o Botafogo.
“Fizemos um jogo muito abaixo dentro do nosso estádio, e aqui conseguimos impor nosso ritmo, mas infelizmente não veio o gol”, disse Fabrício Bruno após a partida. “É pedir desculpas ao torcedor e seguir adiante na temporada para conquistar títulos.”
O zagueiro reconheceu a dificuldade de enfrentar o sistema defensivo do Peñarol, comandado pelo técnico Diego Aguirre: “É difícil, a equipe do Peñarol sabe se defender, as equipes do Aguirre são assim. Pedir desculpas ao torcedor e seguir adiante”, completou o defensor.
Com a eliminação na principal competição sul-americana, o Flamengo volta suas atenções para os outros desafios da temporada. A equipe comandada por Tite enfrentará o Corinthians na semifinal da Copa do Brasil e, no Campeonato Brasileiro, ocupa a quarta colocação.
“É pedir desculpas ao torcedor e seguir em frente.”
🎙️ Fabrício Bruno, após eliminação do Flamengo para o Peñarol na Libertadores.
📸 Reprodução— Planeta do Futebol 🌎 (@planetadofutebol.bsky.social) September 26, 2024 at 9:08 PM