A vitória do Real Madrid sobre o Alavés na última terça-feira, 24, contou com motivos para o torcedor da equipe se preocupar pensando nos próximos jogos da temporada. Isso porque Kylian Mbappé saiu com dores na perna esquerda e teve lesão confirmada pelo clube na manhã desta quarta, 25, se tornando desfalque por tempo indeterminado.
O atacante francês teve um problema detectado no bíceps femoral da perna esquerda, mas o grau da lesão não foi constatado pelo departamento médico merengue. Desta forma, não é possível determinar o tempo de recuperação, que baseado em casos recentes, pode variar de três semanas a três meses.
– ASSISTENCIA DE VINI JR
– ASSISTENCIA DE BELLINGHAM
– GOL DE MBAPPÉ
– GOL DE RODRYGOO QUARTETO FANTÁSTICO
— CR7 Brasil (@cr7brasil.eclipseroad.com) September 24, 2024 at 5:10 PM
Diante disso, a possibilidade de Mbappé se tornar desfalque em dois compromissos importantes do Real Madrid, é grande. O primeiro deles será contra o Atlético de Madrid, em clássico que acontece neste domingo, 29. Logo na sequência, a equipe terá a segunda partida da primeira fase da Champions League, contra o Lille, da França, fora de casa.
No momento da lesão, o camisa 9 foi substituído por Arda Guler, mas, com mais tempo de trabalho, Ancelotti terá um leque de opções para escolher o substituto. Endrick, aliás, surge como forte concorrente após boas atuações e elogios do treinador italiano em coletivas, que admite estar sendo injusto com os poucos minutos dados ao jovem brasileiro.