Acostumado com polêmicas, o zagueiro do Fluminense, Felipe Melo tem mais uma a ser contornada em sua carreira a partir desta quarta-feira, 25. Isso porque o jogador está sendo acusado de constranger e intimidar um adolescente de 15 anos pelo fato de ele torcer pelo Botafogo, como conta um registro de ocorrência realizado pela mãe do jovem.
Segundo o “Globo Esporte”, Vanessa Cruz de Azevedo Ferreira contou a sua versão da suposta intimidação. Ocorrida no último domingo, 22, tudo começou quando o filho da mulher foi levar o cachorro da família para passear e encontrou Felipe saindo da quadra poliesportiva do prédio, que perguntou para o jovem: “Pra qual time tu torce, moleque?”.
GALERA MAS E O FELIPE MELO HEIN
— Legadão da Massa (@legadaodamassa.bsky.social) September 21, 2024 at 8:32 PM
A resposta foi Botafogo e isso teria revoltado o jogador tricolor, que ainda teria chegado a encostar no rosto do menino com intuito de amedrontá-lo, segundo o relato de sua mãe: “Era tanto ódio que ele chegava a cuspir. Meu filho precisou dar alguns passos pra trás. Perguntava se estava tirando ele de “otário” ou de “maluco“.
Por fim, Vanessa também contou que Felipe Melo foi contido por outro homem que “temia a possibilidade de haver uma agressão física” e a situação foi acalmada. Após a denúncia, a assessoria do jogador se pronunciou negando as acusações e garantindo que isso será esclarecido após a partida desta quarta, 25, entre Fluminense e Atlético-MG, pela Libertadores.