Nesta segunda-feira, 24, Leila Pereira anunciou a sua candidatura à reeleição para a presidência do Palmeiras. Assim, a mandatária conversou com a imprensa e respondeu perguntas de diversos tópicos; entre eles, o referente às acusações de violência doméstica direcionadas a Caio Paulista, lateral do clube.
Pereira destacou que não pretende tomar atitudes precipitadas. “Quanto ao Caio Paulista, o Palmeiras já divulgou a posição, que é a minha posição. Eu, por enquanto, como presidente do Palmeiras, preciso aguardar o depoimento do atleta, porque ele não depôs ainda. Foi marcado para semana que vem. E gente, eu não posso deixar que o tribunal virtual já condene um atleta. Não passa pela cabeça das pessoas que ele pode ser inocente?”, indagou.
“Eu não vou me precipitar, vou esperar as investigações, eu vou esperar a decisão, se houver algum processo, e aí, sim, o Palmeiras tomará uma decisão. Mas, por enquanto, o Caio é atleta do Palmeiras, continua trabalhando normalmente”. Recentemente, o atleta assumiu a titularidade da lateral esquerda com a lesão de Piquerez.
“Conversei com ele e a advogada dele. Não quero adiantar as provas que eles vão apresentar, mas eu vi que são provas muito robustas, que afirmam que não houve o que a menina alega ter havido. Eu não sou delegada de polícia, mas são provas muito robustas. É prudente aguardarmos e deixar o atleta se defender”, ressaltou Leila Pereira.
Ver essa foto no Instagram