Neste domingo, 22, Lucas Moura, do São Paulo, abriu o jogo em relação ao revés sofrido para o Internacional no Brasileirão. O Tricolor saiu na frente, mas tomou a virada de 3 a 1 no Morumbis, estacionando na 5ª posição da tabela. Assim, o camisa 7 do Soberano explicou o que levou o elenco à derrota em casa.
“Acho que a gente começou muito bem o jogo, poderíamos até ter feito dois ou três gols no começo. Depois, praticamente entregamos os dois gols para eles. O segundo [foi] tempo muito abaixo, deixamos a desejar. A equipe deles tem qualidade, jogadores que definem e matam o jogo”, afirmou Lucas Moura.
“Agora, é olhar para frente, temos uma decisão na quarta-feira. Vamos descansar para chegar bem-preparados”. O São Paulo vira a chave para a Libertadores, pela qual enfrentará o Botafogo, na volta das quartas de final, também no Morumbis. O Glorioso não saiu do empate sem gols com o Soberano no Nilton Santos.
Isso significa que a equipe vencedora do segundo confronto avança diretamente às semis do torneio continental. Em caso de novo empate, a conquista da vaga será definida nas cobranças de pênaltis. “Já começa a preparação para quarta-feira. Sabemos que é uma grande decisão e esperamos que o torcedor vá ao Morumbis para nos apoiar”, completou o meia-atacante.