Neste sábado, 21, Corinthians x Atlético-GO foi um dos jogos que agitaram a tarde do Brasileirão. Em partida marcada pela estreia de Memphis Depay, quem brilhou foi o maior artilheiro da história da Neo Química Arena: Ángel Romero. Com dois gols do paraguaio e um de Rodrigo Garro, o Timão venceu o Dragão por 3 a 0.
O jogo começou muito truncado, com o Corinthians apresentando as melhores chances, mas cedendo espaços para o Atlético-GO. Ángel Romero foi o jogador mais acionado da equipe mandante e teve algumas oportunidades para marcar, mas demonstrou dificuldade nas primeiras.
No lado do Dragão, Joel Campbell foi o jogador que mais se movimentou e deu trabalho para a defesa do Corinthians. Apesar de algumas boas jogadas e a posse dividida, o Timão passou o primeiro tempo sem sustos. E, para não descer para o vestiário no zero, Romero abriu o placar nos acréscimos, aproveitando falha da defesa adversária e belo cruzamento de Rodrigo Garro, o paraguaio balançou as redes. Intervalo! 1 a 0.
Na volta para a segunda etapa, o Corinthians mostrou um futebol muito melhor do que nos primeiros 45 minutos. Aos 10’, Yuri Alberto fez grande jogada e deixou Ángel Romero na cara do gol, mas o camisa 11 perdeu. No rebote, o centroavante brigou pela posse e serviu novamente o paraguaio, que na segunda chance marcou.

Corinthians x Atlético-GO: a estreia de Memphis Depay
Aos 22’, Memphis Depay entrou em campo pela primeira vez como jogador do Corinthians. Em sua primeira jogada, o holandês encontrou um bom passe para Romero, que não aproveitou o lance. Quem ainda se consagrou foi Garro, que recebeu linda assistência de Igor Coronado e marcou o terceiro do Timão. Fim de jogo! 3 a 0.