Após o empate sem gols no jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores, John Textor concedeu entrevista na zona mista do estádio Nilton Santos e não se mostrou muito preocupado. O empresário pareceu satisfeito com o que foi apresentado pelo Botafogo, até por comparar com a ‘catástrofe’ de 2023.
“Depois do ano passado, ninguém pode estar confiante. Eu sinto que somos um time melhor. Temos mais equilíbrio. Soubemos lidar com as oscilações, os altos e baixos. Eu não acho que os altos e os baixos sejam tão extremos agora. Em um dia ruim somos melhores do que em vários dias bons no ano passado. Vamos vencer um em breve, não sei se este ano ou no ano que vem. Vamos competir por um longo tempo“, falou o dono da SAF do clube.
John Textor e John repostaram meu video no story ❤️
— Rafa Moraes (@rafamoraes29.bsky.social) September 15, 2024 at 2:07 AM
Após isso, Textor também realizou sua análise específica sobre o confronto realizado na última quarta-feira, 18. O norte-americano ficou satisfeito com o que a equipe apresentou, principalmente no primeiro tempo, afirmando que não ter saído o gol ainda no primeiro tempo foi ‘irritante’, mas admitiu também o mérito do São Paulo.
“Criamos muitas oportunidades, tivemos posse. Tivemos controle daquilo que queríamos fazer. Eles tiveram oportunidades também. […] Parecia que poderia ter 2 a 0 só no primeiro tempo, mas São Paulo também poderia ter vencido. É irritante, mas é futebol. Estamos preparados para o jogo da volta. Se jogarmos dessa forma, apostaria nessa equipe todos os dias da minha vida“, completou.
Ainda na mesma entrevista, John Textor falou sobre sua relação com o presidente do São Paulo, Julio Casares, o Fair Play Financeiro, que tem sido discutido nas últimas semanas, e Rodolfo Landim. Agora o norte-americano foca nos próximos compromissos da equipe, como os confrontos contra o Fluminense, sábado, 22, e a volta da decisão contra o Tricolor Paulista, na quarta, 25.
