Após sete meses de sua chegada ao Corinthians, o meio-campista Igor Coronado apresentou atuação de gala na última terça-feira, 17, em jogo das quartas de final da Copa Sul-Americana. Após a partida, o jogador do Timão comemorou a vitória e afirmou querer maiores responsabilidades e minutos na equipe.
“Falei que quero jogar, vim para cá como um sonho. Estamos lutando para sair de uma situação ruim no Brasileirão, não estamos satisfeitos com isso. Mas hoje era outra competição, estamos jogando mais leves, jogamos com o time para frente, poderíamos concretizar mais finalizações no segundo tempo. Estou feliz com o resultado. Como sonhei em estar aqui, sonhei em jogar, estou batalhando todos os dias para mostrar o meu valor, quero ganhar mais minutos e carregar mais a responsabilidade para ajudar o Corinthians”, contou ainda dentro de campo.
Igor coronado 😎
— Elyel 🦅 (@elyelsccp.bsky.social) September 17, 2024 at 10:11 PM
Na sequência, Igor Coronado ainda foi perguntado sobre a situação da equipe no Campeonato Brasileiro, já que ocupa a zona de rebaixamento. O atleta ressaltou o tamanho do clube e da torcida para reafirmar a necessidade de tirar o time da situação na competição nacional, sabendo que precisa melhorar os resultados.
“Sabemos do tamanho da torcida, queremos fazer mais para dar felicidade a eles, pois nos acompanham independente da situação. Creio que vamos conseguir reverter essa situação no Brasileiro, com o apoio deles. Comemorar hoje e a partir de amanhã trabalhar para sábado, queremos sair o mais rápido possível desta situação”, completou na oportunidade.

Com o meio-campista à disposição, o Corinthians já busca o início desta reação na próxima rodada, que acontece no sábado, 21, contra o Atlético-GO, às 16h (horário de Brasília). O duelo também deve marcar a estreia de Memphis Depay, holandês que chegou na última semana como a principal contratação do clube para a temporada.