Nem tudo está perdido para os corações colorados no Campeonato Brasileiro. Atacante do Inter, Wesley defende que ainda não é tarde para buscar o topo da tabela. Na última segunda-feira, 16, o time gaúcho obteve uma importante vitória diante do Cuiabá, que rendeu o 8º lugar provisório na classificação do torneio.
“Sabíamos da qualidade do nosso elenco. A gente não paga para sonhar. Vamos sonhar com o título, sim, enquanto tiver a possibilidade. Vamos lutar até o final. Nosso grupo é bom, forte e vamos trabalhar para escalar esse monte que é o Brasileirão”, afirmou o jogador.
Além disso, Wesley citou a concorrência acirrada no setor ofensivo do Inter. No elenco atual, o atleta disputa vaga com Wanderson, Bruno Tabata, Valencia e Borré, principalmente. “A concorrência é boa. Temos grandes jogadores no elenco. É uma dor de cabeça boa para o Roger. Quem está entrando está correspondendo”, completou.
Inter no Brasileirão
A vitória do Internacional sobre o Cuiabá na última segunda-feira, 16, marcou o encerramento de mais uma rodada do Brasileirão e aumentou a confiança do técnico Roger Machado em seu time. Em coletiva depois do jogo, o comandante exaltou a atuação apresentada por seus jogadores na oportunidade.
“Foi justamente o maior respeito que tivemos e a consciência de que dentro de casa temos que fazer nosso dever, nossos objetivos na competição devem prevalecer. Penso que foi uma vitória de uma equipe muito madura, que sabe o que deseja no campeonato“, comentou Roger sobre os 90 minutos jogados.