Nesta terça-feira, 17, o Al Nassr comunicou a demissão do técnico Luís Castro. O português enfrentava um início de temporada turbulento com resultados ruins, incluindo a goleada de 4 a 1 sofrida contra o Al Hilal, rival histórico do time de CR7. Dessa maneira, o comandante deixou o cargo com apenas duas vitórias em seis partidas de 2024/2025.
“O Al Nassr pode anunciar que o técnico Luís Castro deixou o clube. Todos no Al Nassr gostariam de agradecer a Luís e sua comissão técnica pelo trabalho dedicado durante os últimos 14 meses, lhes desejando a melhor das sortes no futuro”, publicou o clube saudita em suas redes sociais.
Ver essa foto no Instagram
Sob influência de Cristiano Ronaldo, Luís Castro se despediu do Botafogo para compor o Al Nassr em julho de 2023. O trabalho do técnico no elenco de Riade rendeu um título: a Copa dos Campeões Árabes, que também é o único de CR7 no futebol do Oriente Médio. Porém, o triunfo em questão antecedeu justamente uma sequência de cinco jogos sem vencer.
Vale ressaltar que as buscas por um substituto já operam a todo vapor. Segundo informações da imprensa italiana, Stefano Pioli, ex-Milan, estaria em conversas com os ‘Cavaleiros de Najd’ para assumir o cargo deixado por Castro.