Nesta quinta-feira, 12, o Bahia de Rogério Ceni não resistiu ao Flamengo de Tite na Copa do Brasil. O Tricolor levou a pior tanto na ida quanto na volta das quartas, com o placar de 1 a 0 em ambas as ocasiões. Assim, o Rubro-Negro enfrentará o Corinthians (que despachou o Juventude) em briga pela vaga na grande decisão.
“Eu entendo que precisamos melhorar ofensivamente. Até construímos bem as jogadas, chegamos bem no último terço, mas não conseguimos ser incisivos. Nessas últimas 58 finalizações em quatro partidas, vários jogadores jogaram e estamos sofrendo com qualquer atacante”, afirmou Ceni.
Ver essa foto no Instagram
“É um time que constrói, que sai de situações difíceis, mas está sofrendo para finalizar. Hoje não tem nem como justificar, não tivemos a oportunidade de vencer o jogo depois daquele lance do Everaldo. Para a gente, que precisava vencer, foi muito pouco”. Além disso, o comandante do Bahia destacou que não faltou nada para o elenco se preparar.
“Acho que todos tiveram o mesmo tempo de trabalho. Como postura, a gente deixou um pouco a desejar hoje. Poderíamos ter apertado mais o Flamengo, ter usado nossa posse de bola para apertar o Flamengo. Jogamos abaixo, até animicamente deixou um pouco a desejar”. O time nordestino retoma a sequência da temporada diante do Atlético-MG, no domingo, 15, pelo Brasileirão.