Um dos principais ídolos e capitães do atual elenco do São Paulo, o argentino Jonathan Calleri, concedeu uma entrevista importante na zona mista da Arena MRV, após a eliminação da equipe na Copa do Brasil. Na oportunidade, o jogador cobrou um desempenho melhor do que vem sendo apresentado, principalmente como mandante, da mesma forma que acontecia em outros anos.
“Não estamos tendo a melhor performance, é uma coisa nossa, temos que melhorar muito. Faz três jogos que não fazemos gol, não estamos jogando nada”, contou o atacante argentino antes de também reclamar da arbitragem sobre o último lance do jogo, em que teria sofrido uma cotovelada dentro da área, durante a comemoração dos jogadores mineiros, pelo final do confronto.
“Eu nasci no São Paulo, eu sou São Paulo.”
— spfcpics (@spfcpics.bsky.social) September 11, 2024 at 8:28 PM
Na sequência, Calleri já começou a projetar o início das quartas de final da Copa Libertadores, em que a equipe enfrenta o Botafogo. Desta forma, o argentino destacou o bom momento do adversário, principalmente de Luiz Henrique, e pediu atenção do início ao fim para não errar da mesma forma que aconteceu no torneio nacional.
“São jogos diferentes. O Botafogo é um time que ataca muito, que tem três ou quatro atacantes que fazem diferença, tem um dos melhores extremos, o Luiz Henrique, que chegou à Seleção. A gente tem que fazer um jogo bem inteligente, fazer um bom jogo no Rio, e tentar definir em casa, voltar a ser forte no Morumbis. Tentar melhorar nosso comportamento, ver os erros que temos tendo e tentar melhorar”, completou no desabafo.
Antes disso, Calleri e o São Paulo ainda terão o Cruzeiro pela frente, neste domingo, 15, em nova rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será disputado em Belo Horizonte, às 18h30 (horário de Brasília), valendo uma briga direta por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores, já que estão separados na tabela apenas por saldo de gols.