Emiliano Díaz, filho e auxiliar técnico de Ramón Díaz, do Corinthians, abriu o jogo após a classificação do elenco na Copa do Brasil. O Timão perdeu para o Juventude no duelo de ida das quartas de final, por 2 a 1, mas levou a melhor na volta, em casa, por 3 a 1. Agora, o Timão aguarda o vencedor da chave Bahia x Flamengo na próxima etapa. Na sequência da temporada, o Alvinegro encara o Botafogo, no sábado, 14, pelo Brasileirão.
“Antes do jogo contra o Flamengo, falavam que era uma catástrofe, então temos que manter os pés no chão e seguir trabalhando porque estamos no caminho certo”, cravou Emiliano. Além disso, o auxiliar destacou que está satisfeito com a equipe disponível, principalmente com as contratações badaladas da última janela.
Ver essa foto no Instagram
“Estamos muito contentes com o grupo que temos, com mais essas duas contratações (Carrillo e Memphis), que são internacionais e alta qualidade. Mas foi como o Fabinho [Soldado] falou, até que feche a janela se houver alguma surpresa… mas nós, pessoalmente, estamos muito contentes com o grupo que temos, mas até que o mercado feche, nunca se sabe. Mas nós, particularmente, como grupo, ficamos muito felizes com o grupo que temos, o mundo inteiro está falando do Corinthians”, completou.