Igor Jesus quase foi do Grêmio? É o que indica Antônio Brum, vice-presidente de futebol do clube. Hoje no Botafogo, o atacante brilha na temporada e se mostra decisivo pelo elenco carioca. Em fala ao “4D Esportes”, o mandatário gremista explicou que a negociação era muito complexa na época em que se desenrolava.
“Esse centroavante (Igor Jesus) a gente olhou. Era um negócio difícil, caro. A gente optou por outros que estão aqui, mas a gente olhou muito esse centroavante. A gente olhou bastante o Igor, tanto nessa janela como na outra. Depois vieram o Braithwaite e o Arezo, o Grêmio tá muito bem servido”, afirmou Brum.
Ver essa foto no Instagram
Vale destacar que Jesus não foi a única estrela do Botafogo alvo de sondagens no Grêmio. Anteriormente, Tiquinho Soares, que hoje ocupa a reserva do Glorioso, esteve entre as opções do Imortal. Até o momento, Igor tem 13 partidas, seis gols e uma assistência com a camisa do Alvinegro.
Na última vez que esteve em campo, o Grêmio sofreu a virada para o Atlético-MG em 2 a 3, justamente na reabertura da Arena em Porto Alegre. O elenco conduzido por Renato Portaluppi briga para se distanciar da zona de rebaixamento e ocupar um lugar nas posições de classificação para a próxima Sul-Americana.