Thiago Silva, do Fluminense, reforçou sua grande meta dentro da equipe. Para o zagueiro veterano, não há dúvidas: a Libertadores é a grande obsessão da temporada. Mesmo oscilante no Brasileirão, com o fantasma do rebaixamento à espreita, o Tricolor das Laranjeiras se mantém firme nas quartas de final do torneio continental.
“Eu já estou vivendo um sonho só de ter voltado para casa, com essa minha recepção calorosa, festiva, enfim, fiquei muito feliz de ser recepcionado dessa maneira. Estou procurando retribuir todo esse carinho dentro de campo. A gente tem ainda uma disputa grande pela Libertadores, diante de um adversário muito forte que é o Atlético-MG”, cravou Thiago Silva.
“Mas, sempre com muito, com muito respeito ao nosso adversário, a gente vai fazer de tudo pra conquistar o bicampeonato da Libertadores. Claro que ainda está muito longe, com os pezinhos no chão, com muito trabalho, eu acho que essa competição é uma coisa que eu sonho dia e noite, sem deixar de trabalhar com muita fé, espero que no final possa dar tudo certo”.
O defensor lamentou a queda na Copa do Brasil, porém, destacou a confiança para o resto do ano: “Infelizmente, na Copa do Brasil fomos eliminados, mas temos a Libertadores. Eu acho que o ano tem tudo para terminar melhor do que está. A gente tem um grupo muito forte, muito qualificado, que com certeza a gente tem uma margem grande aí para que a gente possa terminar o ano bem, da maneira que o Fluminense merece, e onde o Fluminense merece estar”.