Lucas Moura está animado para atuar na Seleção Brasileira. Com o desfalque de Savinho, do Manchester City, o técnico Dorival Jr. convocou o craque do São Paulo para compor o setor ofensivo da Amarelinha. O veterano, que utilizará a camisa 11, explicou como vem processando a oportunidade.
“Foi um turbilhão de emoções. Recebi a notícia de uma maneira bem inusitada, estava embarcando para o Rio, para jogar contra o Fluminense e o comandante pegou o microfone ali no avião e anunciou. Nem imaginava, ninguém tinha avisado nada e eu achei até que era uma pegadinha. Aí eu li no celular e vi que era verdade. Foi uma alegria enorme, uma sensação como lembrou a minha primeira convocação em 2011, quando eu tinha 18 anos. Estava esperando por esse momento, como sonho realizável”, disse Lucas Moura.
O número 7 do Soberano ainda falou sobre o reencontro com o comandante, que conduziu o time paulista na conquista inédita da Copa do Brasil: “Temos uma parceria de muito sucesso no São Paulo. Aliás, ele me conhece muito bem. Foi um prazer trabalhar com ele, um grande gestor, um grande treinador também. O dia a dia com ele era muito agradável. Isso facilita. O Dorival sabe a maneira que eu gosto de jogar, que me sinto bem. Estou feliz de poder reencontrá-lo, de poder reeditar essa parceria de sucesso aqui na Seleção”.