Na última sexta-feira, 30, o Santos de Fábio Carille ficou no empate com a Ponte Preta pela abertura da 24ª rodada na Série B do Campeonato Brasileiro. Com o placar de 2 a 2, as equipes alvinegras faturaram um ponto cada uma na classificação. O Peixe segue na liderança da tabela, o que não isentou o comandante de críticas da torcida.
“A relação com diretoria é boa, mas sei que tudo pode acontecer. É resultado. Já poderia ter mudado em Goiás. Sou claro com a diretoria, sabem o que passo, faço e treino. Mostro vídeos para eles também para que tenham conhecimento. Mas é claro que está nas mãos deles. Não está na mão de vocês. Mas a relação é muito boa. Torcida não tenho relação. Torcedor lá e nós aqui”, explicou Fábio Carille em coletiva de imprensa.
Final de jogo. O Santos empata com a Ponte Preta em 2 a 2. Giuliano e Basso marcaram os gols santistas. #SANxPON pic.twitter.com/6mEZCQcIIS
— Santos FC (@SantosFC) August 31, 2024
O treinador santista também entende que está bem adaptado e não pretende deixar o clube por conta própria. “Sim, me sinto bem nessa cidade. E não penso em pedir demissão”, cravou. “Eu entendo [as vaias]. Dos últimos 12 pontos, fizemos três em casa. É algo que deixa o torcedor muito chateado e nós também. Mas agora é ir para casa, respirar, amanhã é outro dia. E já começar a pensar na próxima semana”.