Menos de um ano após a saída de Adryelson, o zagueiro pode estar encaminhando seu retorno para o Botafogo. Um dos grandes destaques do Fogão na última temporada, o defensor foi negociado com o Lyon e está atuando na França desde então, mas John Textor e a diretoria botafoguense trabalha no possível retorno.
Como os dois clubes inclusos na negociação são do escopo da Eagle Football, empresa gerenciada por John Textor, a tendência é ser uma conversa mais simples. Como conhece grande parte do elenco botafoguense, Adryelson não teria muitos problemas para se adaptar, a não ser pelo fato de nunca ter trabalhado com Artur Jorge.
No momento, segundo o ‘GE’, o zagueiro tem essa decisão nas mãos, mas não gostaria de deixar o sonho de jogar na Europa com apenas oito meses de Lyon. Aos 24 anos, Adryelson chegou no time francês no início deste ano, mas ainda não conseguiu se estabelecer no elenco francês e ganhar mais espaço.
Desde a sua chegada, o brasileiro teve a oportunidade de atuar em apenas três partidas, totalizando 49 minutos dentro de campo, sendo que 45 deles na disputa da Copa da França. Apesar do início lento e sem oportunidades, o zagueiro trabalhou forte para esta temporada e sente que os próximos capítulos serão diferentes.
Na França, o Lyon não vive um grande momento e, após uma temporada abaixo do esperado em 2023/2024, a atual também não começou muito bem. Nos primeiros dois jogos da Ligue 1, o clube teve duas derrotas e sofreu cinco gols. Nas duas ocasiões, Adryelson permaneceu no banco de reservas.